Tudo junto e misturado!

Você já imaginou um lugar onde encontra-se rockeiros, pagodeiros, emos, clubbers, patricinhas, prostitutas, … tudo em um único lugar?

Se fosse para imaginar em outra cidade ou outra região, pode ser que isso seria quase que incabível, afinal são tribos totalmente distintas e de classes fora da realidade de cada um. Porém, São Paulo, cidade das multiculturas, a grande metrópole brasileira, uma das maiores cidade do mundo, você encontra todo mundo junto, cada um curtindo sua vibe, mas sem preconceitos e discriminação de estilos.

Este lugar é muito famoso pelos bares, boates,  baladas, galerias, etc; Estou falando da Rua Augusta!

Ok, a Rua Augusta separa-se em dois eixos, um mais sofisticado, com lojas de grifes e madames com seus cachorrinhos a tira a colo e outro, o lugar onde o preconceito não é bem vindo, chamado também de Baixo Augusta.

A Baixo Augusta é um lugar onde as pessoas se encontram para tomar uma cervejinha após o trabalho, sem gastar muito e se divertir muito. Além de encontrar com a galera para curtir seu som favorito, curtir e aproveitar o momento, afinal, a juventude passa mais rápido o que possamos imaginar, se não aproveitarmos o hoje, enquanto somos jovens, depois pode ser tarde demais para arrependimentos tardios.

No entanto, se você curte tomar um cerveja, curtir o vulco vulco da galera na rua, ama a noite e principalmente o mundo alternativo que a vida noturna proporciona, este é o seu lugar. O lugar de quem sabe curtir a vida sem gastar muito dinheiro por ai!

@nickacarter

Anúncios

1 comentário

Arquivado em noite, pop, Sampa

Uma resposta para “Tudo junto e misturado!

  1. Pingback: E os botecos? | Patricia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s